ícone de caminhão

FRETE GRÁTIS

Em compras acima de R$200

ícone de presente

BRINDES ESPECIAIS

Em compras acima de R$400

ícone de mapa do Brasil

ENTREGA

Para todo o Brasil

ícone de troca

TROCA

Em até 7 dias

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES 


 

Somos um brechó e a maioria das nossas peças são vintage, ou seja, muitas delas possuem anos de história, por isso podem ter algumas marcas do tempo. Nosso processo de descrição dos produtos é feito com muita cautela, procuramos sinalizar todos e quaisquer detalhes da peça, no entanto, caso houver algum detalhe que não foi informado você tem o direito de solicitar a devolução ou a troca da peça, como você preferir. Ademais, nossas peças são únicas, por isso não existe a possibilidade de trocarmos a sua compra por um tamanho diferente. Com vista à satisfação dos nossos clientes, nossa Política de Trocas & Devoluções estão alinhadas às mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor, dessa forma:

Só serão aceitas as solicitações que:

1) Possuírem Nota Fiscal, podendo ser enviada inicialmente online, escaneada ou fotografada, junto com a descrição do item a ser trocado.

2) Os produtos que estiverem com a etiqueta fixada.

4) Estiverem dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento em casos de troca. Estiverem dentro do prazo de 30 dias corridos após o recebimento em caso de devolução.

5) Descontos promocionais e acessórios não se aplicam em processos de troca.


PASSO A PASSO PARA PROCEDIMENTOS DE TROCA E DEVOLUÇÃO:

  1. Entre em contato com o nosso time pelo e-mail: [email protected], ou pelo whatsapp (44) 99977 9640 e sinalize o assunto “troca/devolução + nº do pedido” e descreva o motivo da sua troca ou devolução.

  2. A solicitação de troca precisa obrigatoriamente ser feita até 7 dias após o recebimento do seu produto – vide o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Caso a sua solicitação ultrapasse esse período, nós infelizmente não conseguimos prossegui-la.

  3. Ao recebermos sua mensagem iremos encaminhar o endereço completo para postagem, realizado sem custos excedentes, pela logística reversa do Correios Empresas.

  4. Para casos de troca:

    4.1 Assim que a encomenda for postada nos correios e o código de rastreio for enviado para o nosso e-mail, acompanhamos a entrega e, após o recebimento e conferência do produto devolvido, disponibilizamos um cupom online no valor de sua compra anterior.

    4.2 Com o cupom de troca ativo, você terá 30 dias corridos, contados a partir do dia que nós o disponibilizarmos, para realizar um novo pedido.

  5. Para casos de devolução:

    5.1 Assim que as peças chegarem ao Centro de Distribuição de Maringá, serão conferidas e após a volta da peça para o estoque com as mesmas condições de saída, solicitaremos o reembolso em até 24hrs.

    5.2 A devolução é realizada pelo mesmo canal de pagamento. Em casos de pagamento no cartão de crédito, o prazo para estorno é de até 5 dias úteis e volta como limite de crédito.


Agradecemos a compreensão e estamos sempre à disposição nos nossos canais de atendimento, para esclarecimento de dúvidas e suporte em possíveis dificuldades na realização dos processos. 


 Atenciosamente, Dig for fashion