10% OFF NA 1ª COMPRA COM O CUPOM DIG10 |ㅤㅤNOVIDADE TODA SEMANAㅤㅤ| FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$200ㅤㅤ| 10% OFF NA 1ª COMPRA COM O CUPOM DIG10 |ㅤㅤNOVIDADE TODA SEMANAㅤㅤ| FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$200ㅤㅤ| 10% OFF NA 1ª COMPRA COM O CUPOM DIG10 |ㅤㅤNOVIDADE TODA SEMANAㅤㅤ| FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$200ㅤㅤ| 10% OFF NA 1ª COMPRA COM O CUPOM DIG10 |ㅤㅤNOVIDADE TODA SEMANAㅤㅤ| FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$200ㅤㅤ| 10% OFF NA 1ª COMPRA COM O CUPOM DIG10 |ㅤㅤNOVIDADE TODA SEMANAㅤㅤ| FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$200ㅤㅤ|

Aqui na Dig For Fashion, nós prezamos pela transparência, respeito e comprometimento com nossos clientes. Por isso, nossas políticas de troca e devolução seguem o Código de Defesa do Consumidor e foram criadas para garantir uma experiência justa e segura — tanto para quem compra nas lojas físicas quanto para quem compra pelo site.

 

// PARA COMPRAS EM NOSSAS LOJAS FÍSICAS:

Atenção: As políticas abaixo são válidas exclusivamente para trocas realizadas nas lojas físicas da rede Dig For Fashion.

Trocas permitidas:

  • Peças com etiqueta fixada

  • Apresentação obrigatória do cupom fiscal (físico ou digital)

  • Prazo: até no máximo 30 dias corridos a partir da data da compra

🚫 Não realizamos trocas de:

  • Peças em promoção

  • Acessórios (brincos, colares, cintos, bolsas, etc.)

  • Peças íntimas e roupas de banho

  • Peças sem etiqueta ou sem comprovação de compra

  • Peças fora do prazo de troca (acima de 30 dias a partir da data da compra)

 

// PARA COMPRAS EM NOSSO SITE:

Atenção: As políticas abaixo são válidas exclusivamente para compras realizadas pelo site da Dig For Fashion.

Somos um brechó e a maioria das nossas peças são vintage, ou seja, muitas delas possuem anos de história, por isso podem ter algumas marcas do tempo.

Nosso processo de descrição dos produtos é feito com muita cautela, procuramos sinalizar todos e quaisquer detalhes da peça, no entanto, caso houver algum detalhe que não foi informado você tem o direito de solicitar a devolução ou a troca da peça, como você preferir.

Ademais, nossas peças são únicas, por isso não existe a possibilidade de trocarmos a sua compra por um tamanho diferente.

Com vista à satisfação dos nossos clientes, nossa Política de Trocas & Devoluções estão alinhadas às mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor, dessa forma:

 Trocas permitidas:

  • Possuírem Nota Fiscal: pode ser enviada inicialmente online, escaneada ou fotografada, junto com a descrição do item a ser trocado.
  • Devolução por arrependimento: em até 7 dias corridos após o recebimento
  • Troca por outro item: em até 15 dias corridos após o recebimento

🚫 Não realizamos trocas de:

  • Peças com desconto promocional
  • Peças que tenham sido usadas ou danificadas após o recebimento

 Como solicitar?

  1. Entre em contato com o nosso time pelo e-mail: [email protected], ou pelo whatsapp (44) 99977 9640 e sinalize o assunto “troca/devolução + nº do pedido” e descreva o motivo da sua troca ou devolução.
  2. A solicitação de troca precisa obrigatoriamente ser feita até 7 dias após o recebimento do seu produto – vide o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Caso a sua solicitação ultrapasse esse período, nós infelizmente não conseguimos prossegui-la.
  3. Ao recebermos sua mensagem iremos encaminhar o endereço completo para postagem, realizado sem custos excedentes, pela logística reversa do Correios Empresas.
  4. Para casos de troca:
    4.1 Assim que a encomenda for postada nos correios e o código de rastreio for enviado para o nosso e-mail, acompanhamos a entrega e, após o recebimento e conferência do produto devolvido, disponibilizamos um cupom online no valor de sua compra anterior.
    4.2 Com o cupom de troca ativo, você terá 30 dias corridos, contados a partir do dia que nós o disponibilizarmos, para realizar um novo pedido.
  5. Para casos de devolução:
    5.1 Assim que as peças chegarem ao Centro de Distribuição de Maringá, serão conferidas e após a volta da peça para o estoque com as mesmas condições de saída, solicitaremos o reembolso em até 24hrs.
    5.2 A devolução é realizada pelo mesmo canal de pagamento. Em casos de pagamento no cartão de crédito, o prazo para estorno é de até 5 dias úteis e volta como limite de crédito.

Agradecemos a compreensão e estamos sempre à disposição nos nossos canais de atendimento, para esclarecimento de dúvidas e suporte em possíveis dificuldades na realização dos processos. 

Dúvidas ou suporte?

Fale com a gente pelos nossos canais de atendimento.

Estamos aqui para garantir que sua experiência seja leve, consciente e cheia de estilo.

Contatos SAC:

WhatsApp: (44) 9977-9640
email: [email protected]

Contatos das Nossas Lojas Físicas: Clique Aqui

 


 Atenciosamente, Dig for fashion